28 março, 2016

Missionário sobrevive a três ataques terroristas

Em Bruxelas, porém, ele acabou sendo atingido e precisou passar por uma cirurgia
Um missionário americano se tornou notícia internacional na última terça-feira (22) ao sobreviver ao ataque terrorista no aeroporto de Bruxelas, na Bélgica.
Não só por sair com vida, mas por ser a terceira vez que Mason Wells, 19 anos, se salva de um atentado. Ele estava em 2013 em Boston quando um atentado com bomba deixou diversos mortos durante uma maratona e em novembro do ano passado ele estava em Paris quando o Estado Islâmico realizou diversos atentados na capital francesa.
Wells e outros dois missionários estavam na área de embarque no aeroporto de Zaventem quando dois kamikazes ativaram os explosivos deixando ao menos 11 pessoas mortas.
Dessa vez o missionário americano não saiu ileso, teve algumas lesões no corpo por conta da explosão, mas não corre risco de morte.
O pai do americano, Chad Wells, deu entrevista ao jornal “The Independent” relatando o estado de saúde de seu filho. Ele afirmou que o jovem de 19 anos teve queimaduras de segundo e terceiro grau na face e nas mãos, sofreu diversos cortes e rompeu um tendão.
Uma cirurgia foi necessária e após o procedimento médico ele estava “exausto, mas bem”, segundo informações do pai.
Para preservar seus missionários, a Igreja dos Santos dos Últimos Dias instruiu que eles permanecessem em suas casas durante os dias pós-atentados. Com informações IG

0 comentários:

Postar um comentário