06 julho, 2016

Magno Malta pede prisão perpétua para ex-marido de Bianca Toledo

Pastora anunciou o divórcio nesta semana e fez acusações contra Felipe Heiderich
A situação vivida pela pastora Bianca Toledo foi mencionada no plenário do Senado Federal em Brasília nesta quarta-feira (06). O senador Magno Malta (PR/ES), em seu discurso, usou o caso para reforçar seu pedido por leis mais rígidas no país para pedófilos condenados pela justiça.
Nos vídeos que divulgou durante os últimos dias, Bianca Toledo anunciou a separação e explicou que seu agora ex-marido, o pastor Felipe Heiderich revelou a ela sua homossexualidade, que sempre manteve escondida. Depois de confessar também um caso de pedofilia, tentou o suicídio, mas sem sucesso. Ele teve a prisão decretada e está na penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro.
No material divulgado nas redes sociais ontem (5), ela afirmou que como mãe de um filho pequeno, está passando por um dos piores momentos de sua vida. Também havia avisado que o senador Malta, que acompanha a situação iria se pronunciar.

Revelação chocante

Ao começar sua fala, Magno lembrou que liderou uma CPI da Pedofilia no país e, por conta das investigações padres e pastores foram presos. De maneira contundente, ele explicou não acreditar que existam líderes religiosos pedófilos. “O que existe são criminosos, que se valem da vida sacerdotal para poder abusar”, sublinhou.
Insistiu que a prisão perpétua seria a melhor opção nesses casos e disse esperar que Felipe e pessoas como ele “apodreçam na cadeia”. Caracterizou as pessoas que fazem isso de “repugnantes”. O aspecto mais chocante da fala do senador foi a revelação que a criança que o ex-marido de Bianca abusava era seu próprio enteado, José Vitório, de 5 anos.
O menino é fruto do relacionamento da pastora com Renato Pimentel, seu primeiro marido. Os dois brigam na justiça por causa das visitas ao filho. A separação não foi amigável, pois ela o acusava de traição e ele faz críticas ao comportamento dela depois que ficou famosa.

Assista na íntegra:

0 comentários:

Postar um comentário