01 julho, 2016

Patrícia Abravanel diz que fé em Deus é “segredo” de países ricos

A filha de Silvio Santos foi duramente criticada e chamada de preconceituosa pelos internautas
A apresentadora Patrícia Abravanel foi criticada nas redes sociais por comparar nações “místicas” e pobres com países cristãos e desenvolvidos.
A declaração foi feita no programa Silvio Santos do último domingo (26) no Jogo dos Pontinhos e foi duramente criticada ao longo de toda essa semana.
Patrícia afirmou: “Países muito místicos muitas vezes tem consequências; o povo deixa de trabalhar. Países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acreditam no esforço, no suor, no trabalho. Em se portar, em ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente”.
As críticas chamavam a apresentadora, que é evangélica, de ser preconceituosa com os africanos.  “Patrícia Abravanel faltou as aulas de história onde esclareciam o quanto a África foi explorada, roubada e escravizada pelos países ‘racionais'”, escreveu um internauta.
“É fácil para Patrícia Abravanel falar de países como a África, ela sempre morou nos EUA, foi alfabetizada em inglês e sempre teve dinheiro”, comentou outra pessoa.
O nome da filha de Silvio Santos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter pela segunda vez nos últimos meses.
Em maio, Patrícia foi criticada por dizer que a prática homossexual não é normal. “Não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal”, disse ela criticando a ideologia de gênero.
“Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”.  Essas declarações fizeram com que a apresentadora do SBT fosse chamada de homofóbica pelos internautas.

0 comentários:

Postar um comentário