13 outubro, 2012

Haddad diz que Serra está “instrumentalizando” a religião, Malafaia rebate

O pastor diz que o ex-ministro da Educação não está preparado para governar a capital paulista

O jornal O Globo divulgou uma frase de Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, dizendo que o candidato José Serra (PSDB) “instrumentalizando” as religiões para atacá-lo, se referindo ao apoio do pastor Silas Malafaiaao candidato tucano.
O petista teria afirmado também que sua família está indignada com a notícia de que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo pretendia usar o chamado kit gay para tentar acabar com a campanha de Haddad.
Diante dessa informação, o pastor Malafaia gravou um vídeo para comentar as declarações do candidato. “Eu quero mostrar que ele está tremendamente equivocado”, disse pedindo que os internautas analisem o caso sem partidarismos.
“Nós estamos em um estado democrático de direito e que qualquer pessoa é livre para expressar opinião”, disse. Malafaia deixa claro que se posiciona como pessoa e não como igreja. “Igreja não tem título de eleitor”.
“Quando eu estou falando eu estou falando como cidadão, é meu direito.” O pastor cita que quando outras pessoas se expressam ninguém critica, mas quando se trata de um pastor acontecem os ataques.
“Eu tenho convicções e falo segundo minhas convicções”, declarou citando que não aceita que tentem cercear a liberdade de expressão dos cidadãos brasileiros.
Malafaia faz críticas a atuação de Fernando Haddad como ministro da Educação não se referindo só ao ‘kit gay” como também aos problemas do Enem que também estão sob sua coordenação.

1 comentários:

  1. MALAFAIA A R R E B E N T O U o Haddad que doravante pode começar a cair nas pesquisas e poderá perder as eleições. O seu kit gay era tão pernicioso para as crianças que Dilma, apesar de ser comunista como ele, não deixou distribuir.
    Confiram no site da Record um exercício escolar a respeito de sexo de uma escola de Contagem-MG, cidade administrada pelo PT, exibido em 07/10/2012, no “DOMINGO ESPETACULAR”; os pais da garotada do quinto ano, idades entre 10 e 12 anos horrorizaram-se com as perguntas dos professores e seus filhos como tarefa escolar; isso é o “MARXISMO CULTURAL’ praticado pelo satânico PT e lá pretende vencer as eleições no 2º turno.

    Que acha dessas questões às idades acima:
    - COMO É ABSTINÊNCIA SEXUAL?
    - COMO UMA CRIANÇA ENGRAVIDA?
    - COMO SE USA CAMISINHA MASCULINA E FEMININA?
    - O SEXO DÓI?
    - SE O HOMEM FIZER SEXO COM OUTRO HOMEM, ELE PODE ENGRAVIDAR?
    - O QUE É BOQUETE?
    - COMO SE FAZ SEXO ANAL?
    - COMO DOIS HOMENS FAZEM SEXO?
    - O QUE É TRANSEXUAL?
    - COMO SE FAZ SEXO?
    - O QUE É BOQUETE?
    - COMO SE TRANSA?
    - É POSSÍVEL MAIS DE DUAS PESSOAS FAZEREM SEXO?
    - O QUE É SEXO ANAL?
    - COMO DEVE SER A PRIMEIRA VEZ DE UM CASAL?
    - QUAL É O OBJETIVO DO SEXO?
    - COMO O SEXO FOI CRIADO?
    - COMO SE FAZ UM PARTO?
    - QUAL É A IDADE CERTA PARA FAZER SEXO?
    - QUEM FORAM OS PRIMEIROS A FAZER SEXO?
    - PRECISA TER MENSTRUAÇÃO PARA ENGRAVIDAR?
    Imaginemos as crianças vasculhando a internet à cata de respostas a isso e os vídeos anexos… É a prática do “Marxismo Cultural” que é a subversão de valores e de ensinamentos cristãos no intuito de doutrinar as pessoas no ateísmo comunista, alienar, desagregar e depois as dominar.
    Veja se isso não é erotizar a criança; a educação que ministram não possui nada pedagógico, mas inclui-se no 1º mandamento marxista do “DECÁLOGO DE LÊNIN”: “corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual”, confira os outros na net. E tal subsídio teve aprovação da direção pedRagógico-comunista da escola, embora o Ministério da Educação não tenha aprovado as reprovaveis perguntas. Isso se administraria às crianças doutra forma, não antecipando a sexualidade forçadamente. Excita-as a experimentar o sexo antes da adolescencia como se fora diversão ou necessidade; seria mais subversão que ensino.
    O maldito kit gay do Haddad atiçaria ao homosexualismo e faria nossos filhos se infiltrarem a gays, lésbicas, emos e zumbis e, quem sabe, transformaria um lar cristão em reduto de jovens transviados… Com ajuda governamental.
    V que ama seus filhos votaria num cara desse?
    FORA HADDAD-KIT GAY!

    ResponderExcluir