06 dezembro, 2012

Evangélicos lêem de Gênesis a Apocalipse em 8 dias em comemoração ao Dia da Bíblia

Membros de 24 igrejas do município de Rio das Ostras estão participando da campanha
Em comemoração ao dia da Bíblia, que este ano acontecerá no dia 9 de dezembro, a Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Rio das Ostras (RJ) promove a leitura integral da Bíblia, que será feita em público.

A leitura teve início no último domingo (2) às 7h até às 22h e continua todos os dias até o dia 9, data da comemoração. Membros de 24 igrejas do município estão participando da campanha. Eles se revezam durante oitos dias para a leitura de todos os livros das Escrituras Sagradas, de Gênesis ao Apocalipse.

A inciativa dos evangélicos conta com apoio da Prefeitura, que proporcionou a montagem de duas tendas ao lado do Monumento da Bíblia. A leitura das Escrituras Sagradas encerra a sequência de eventos da “Marcha Para Jesus Nos Bairros”.

Shows com as cantoras Aline Barros e Ludmila Feber farão a festa de encerramento no dia 10 a partir das 19h, na área que fica ao lado do Fórum, no Jardim Campomar.

De acordo com Folha Online, o pastor Jorge Cônsoli, presidente da Aplero, cita o livro de Isaías para mostrar a importância da iniciativa, tendo como referência o capítulo 55, versículos 10 e 11. “Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”.

Para o pastor, a leitura da Bíblia torna-se palavras proféticas, “trata-se de uma leitura profética, onde as igrejas evangélicas de Rio das Ostras são incentivadas pela Administração Municipal a anunciar a Palavra de Deus”.


Fonte: Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário