10 dezembro, 2012

Festival Promessas reúne 100 mil pessoas em São Paulo

O evento teve a participação de seis dos principais nomes do gospel nacional e será transmitido no próximo sábado na Rede Globo.

Aconteceu neste sábado (8) a segunda edição do Festival Promessas, show musical que reuniu seis grandes nomes damúsica gospel em São Paulo. Foram quase sete horas de programação que serão transformadas em um programa especial transmitido pela Rede Globo no próximo sábado (15) como a primeira atração dos especiais de Natal da emissora.
O primeiro artista a subir no grande palco montado no Campo de Marte foi André Valadão que embalou os presentes com grandes sucessos de sua carreira solo.
Apresentados por Serginho Groisman também subiram ao palco os cantores Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Diante do Trono. Cada um deles teve 45 minutos para se apresentar diante de uma multidão de mais de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.
Evangélicos vindos de todas as partes da cidade e também de outros municípios e estados não se importaram com a chuva que passou pela capital paulista e não arredaram o pé até o final do evento que aconteceu depois das 23h.
O encerramento, assim como em 2011, aconteceu com todos os cantores juntos fazendo uma apresentação especial com a música “Minha Pequena Luz” mesclando com a canção “Brilha Jesus”.
Assista reportagem do Jornal Nacional:

0 comentários:

Postar um comentário