07 fevereiro, 2013

Crivella é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2014

O atual ministro da Pesca está disposto a concorrer ao cargo hoje ocupado por Sérgio Cabral

O ministro da Pesca Marcelo Crivella (PRB) disse em entrevista ao jornal Extra que é o pré-candidato à governador do estado do Rio de Janeiro.
Para oficializar sua candidatura, Crivella está esperando uma sinalização de seu partido e também o aval da presidenta Dilma Rousseff. “Se for convocado pelo PRB, estou pronto. Mas, antes, converso com a presidenta Dilma”, disse.
O posto hoje ocupado por Sérgio Cabral atrai olhares de muitos políticos como o deputado federal Anthony Garotinho (PR), o senador Lindbergh Farias (PT) e o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) que também entrarão na disputa de 2014.
Para poder confirmar a participação do ministro evangélico é necessário aguardar a convenção do PRB que vai acontecer em junho. “Teremos em junho a convenção. O partido tem necessidade de candidatura majoritária”, explica ele que tem viajado pelo país para cumprir suas obrigações como ministro da Pesca.
Essa não será a primeira vez que o senador tentará se eleger como governador, em 2006 ele tentou ocupar o mesmo cargo, mas não conseguiu. Em 2004 e 2008 ele tentou a prefeitura e também não teve êxito.

0 comentários:

Postar um comentário