07 fevereiro, 2013

Igreja Metodista aproveita Carnaval para evangelizar no RJ

Na porta da igreja passa um bloco carnavalesco que no último domingo atraiu 25 mil pessoas, segundo a Riotur

Pelo 13º ano consecutivo membros da Igreja Metodista em Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, estarão evangelizando pelas ruas da cidade durante o feriado de Carnaval.
A proposta surgiu em 1999 quando o pastor Carlos Augusto da Rocha percebeu que ninguém conseguia chegar ao templo por causa dos desfiles do bloco “Suvaco de Cristo” que passa pela porta da igreja.
Ele então separou um grupo que passou a andar pelas ruas conversando com o foliões e distribuindo água mineral, ventarolas e folhetos evangelísticos.
“Ninguém fica pregando, pois as pessoas não querem ouvir. A gente apenas conversa”, diz o pastor. Nos folhetos há mensagem que apresentam Jesus Cristo como a fonte de Água Viva e Pão que alimenta.
A Riotur informou que no último domingo o bloco de carnavalescos atraiu 25 mil pessoas que acompanharam o desfile nas ruas Jardim Botânico e Faro, seguindo até a Praça Santos Dummont.
A Igreja Metodista atraiu a atenção de quem passava colocando um faixa com a frase: “Não fique só no ‘suvaco’, conheça Cristo por inteiro”. Enquanto isso os 30 voluntários andavam entre a multidão para convidar pro culto.

0 comentários:

Postar um comentário