07 fevereiro, 2013

Cruzada Vida Vitoriosa para Você chega a Governador Valadares

A cidade mineira irá receber o pastor Silas Malafaia e o time de cantores da Central Gospel Music

A cidade de Governador Valadares (MG) vai receber nos dias 29 e 30 de março a 17ª Cruzada Vida Vitoriosa para Você. O evento é promovido pela Associação Vitória em Cristo (AVEC) e conta com a pregação do pastor Silas Malafaia e a apresentação dos cantores da Central Gospel Music.
O evento vai acontecer no Parque de Exposições José Tavares Pereira a partir das 19h. A expectativa dos organizadores é que mais de 100 mil pessoas participem dessa festa de louvor e adoração.
Os cantores que confirmaram presença na Cruzada Vida Vitoriosa para Você de Governador Valadares são: Danielle Cristina, EyshilaJotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian. A entrada é gratuita.
A cruzada evangelística acontece há cinco anos, sempre passando por cidades diferentes para levar a mensagem da palavra de Deus. Ao longo deste período cerca de três milhões de pessoas foram alcançadas, número que devem continuar crescendo, pois em 2013 a AVEC irá promover várias cruzadas pelo Brasil.
Serviço:
7ª Cruzada Vida Vitoriosa para Você
Data: 29 e 30 de março
Local: Parque de Exposições José Tavares Pereira
Endereço: Rua João Dias Duarte, nº 1450, bairro São Paulo, Governador Valadares – MG
Horário: a partir das 19h

0 comentários:

Postar um comentário