07 fevereiro, 2013

Estrelas de Hollywood reúnem-se para estudos bíblicos

Selena Gomez e Vanessa Hudgens oraram por Justin Bieber

A jovem cantora e atriz Selena Gomez, juntamente com sua amiga Vanessa Hudgens, além de outros jovens estrelas de cinema e TV frequentam reuniões mensais organizadas pelo jornalista Jason Kennedy.
Ele é apresentador do canal E! e é amigo de muitas celebridades. Uma vez por mês eles se reúnem em um hotel de Beverly Hills, na Califórnia. Segundo a revista US Weekly, as reuniões são uma “nova moda” entre os artistas jovens de Hollywood.
Justin Bieber, ex-namorado de Selena, frequentou o grupo, mas anda sumido. Sua mãe, Pattie é assídua na reunião. Entre um café e outro eles conversam, leem a Bíblia e oram.
A notícia não surpreende, pois Bieber e Gomez seguidamente falam sobre o que a fé significa para eles. Mas desde que a estrela pop de 18 anos de idade rompeu com Selena, tem sido flagrado em situações constrangedoras. A mais recente dela ele apareceu em fotos supostamente fumando maconha.
Pattie diz ter ficado impressionada com a boa influência que a namorada tinha sobre seu filho. Ela estaria empenhada para Justin voltar com Selena. A intercessão por Bieber também seria pauta dessas reuniões das jovens estrelas. Com informações MSN e Urban Christian.

0 comentários:

Postar um comentário