28 março, 2013

Atriz diz que foi a culto para ser liberta da homossexualidade

Filha de Gretchen lembra episódio em igreja

A atriz Thammy Miranda (ou Thammy Gretchen), 30, é considerada por muitos um dos destaques da novela “Salve Jorge”. Para interpretar a policial Joyce, disse que teve treinos com o seu pai, o delegado Silva Neto. ”Fiz questão de aprender como se segura uma arma, as gírias do meio”.
Esse é seu primeiro trabalho na TV, sua experiência anterior era atuando em filmes pornográficos.
Homossexual assumida, ela conta que sua mãe, a cantora Gretchen, teve dificuldades de lidar com o assunto quando descobriu que ela era gay, em 2006. Na ocasião, chegou a levar a filha a uma sessão de libertação.
“Minha mãe é evangélica e me levou na igreja. Eles achavam que eu estava com um “encosto”. Chegando lá, um pastor fez uma oração e pediu para eu falar o nome do espírito que estava comigo. E eu disse: Thammy. Ele desistiu”, lembra.
Thammy contou isso durante o evento que apresentou a nova grade de programação da TV Globo, nesta quarta-feira (27). A declaração fez parte de uma conversa com Pedro Bial e William Bonner.
Ela aproveitou para criticar as pessoas que afirmam que homossexualidade é uma opção: “não é uma opção sexual. Eu, pelo menos, não tenho uma opção sexual, eu tenho uma condição, eu nasci assim. Se eu pudesse escolher, eu escolheria não sofrer preconceito, escolheria ser uma pessoa, entre aspas, normal”, finalizou. Com informações Terra.

0 comentários:

Postar um comentário