18 abril, 2013

Criminosos usam Bíblias para esconder armas e drogas

A medida serve para despistar a polícia e não levantar suspeitas

Ladrões estão usando a Bíblia para não levantar suspeitas em ações criminosas. Crimes realizados em Alagoas, Minas Gerais e São Paulo mostram a nova tática dos criminosos que usam a Palavra de Deus para esconder drogas ou armas.
Na última sexta-feira (12) a Polícia Militar apreendeu uma Bíblia falsa com drogas durante uma blitz na rodovia MG-173 que liga São Paulo com Minas Gerais.
No flagrante ocorrido na cidade de São Bento do Sapucaí (SP), três pessoas foram presas em uma caminhonete com porções de maconha e haxixe. Os policiais também encontraram o material necessário para triturar esses entorpecentes.
Em Alagoas, mais precisamente na cidade Arapiraca, ladrões se passaram por clientes evangélicos para assaltar um posto de gasolina. Vestidos de social e com uma arma dentro da Bíblia os criminosos chegaram de moto e renderam os funcionários do local.
Os suspeitos não foram identificados, mas em depoimento um dos funcionários relatou que após renderem a equipe, eles roubaram R$700 e fugiram. Com informações The Christian Post.

0 comentários:

Postar um comentário