16 maio, 2013

Gospel Prime participa de caravana pelo Avivamento de Israel

Todos os dias postaremos notícias sobre a viagem e os atos proféticos que marcam a Festa de Pentecostes.

Nesta quinta-feira (16) um grupo de cristãos estará embarcando para Israel para participar do evento “300 cristãos pelo Avivamento de Israel”. A viagem está sendo organizada pela Terra Santa Viagens e terá a participação de líderes religiosos brasileiros.
Durante a estádia no país, os brasileiros participarão de atos proféticos com o objetivo de profetizar o avivamento espiritual na Terra Santa. Os atos iniciarão com um grande clamor em Jerusalém, no Monte Sião.
O segundo ato profético acontecerá às margens do Mar da Galileia, quando as águas serão ungidas para que o avivamento se espalhe por todas as casas. O terceiro e último ato será no Monte Carmelo, pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus.
Entre os líderes religiosos que estarão presentes nessa viagem estão: o Apóstolo Fred Berry, Bispo Jacques Soares, Presidente da União de Pastores de São Paulo (Unipas), Bispo Caleb, representante da Igreja Metodista Wesleyana e Pastor Joel Engel, autor do Projeto de Avivamento Rota de Fogo.
Os leitores do Gospel Prime poderão acompanhar a cobertura do projeto “300 cristãos pelo Avivamento de Israel” com exclusividade. Todos os dias mostraremos o que aconteceu com o grupo de cristãos que está profetizando o avivamento espiritual da Terra Santa.

0 comentários:

Postar um comentário