22 julho, 2013

Alexandre Frota diz que já queimou a Bíblia e visitou a IURD

O encontro real com Deus aconteceu em 2006 depois que ele teve problemas de saúde
O ator Alexandre Frota tem participado de diversos programas de rádio e TV para divulgar sua biografia que será lançada em outubro. Na semana passada ele participou do programa “Pânico” da rádio Jovem Pan e contou que já queimou umaBíblia e tentou ser membro da Igreja Universal.
O episódio de queimar um exemplar do Livro Sagrado se deu em uma época em que ele estava desacreditado de Deus. Essa fase foi contada no livro “Identidade Frota” onde o ator de 49 anos também vai contar como teve um encontro com Deus.
Frota só se voltou à Deus quando passou por um problema de saúde, em 2006 o ator ficou internado por conta de uma broncopneumonia e ali teve um encontro com Deus.
Na entrevista dada ao programa de rádio Alexandre comentou que chegou a ser levado para a Igreja Universal do Reino de Deus pelo ex-diretor do ‘Programa da Tarde’, Vildomar Batista, mas ele não se tornou membro.
“Teve um momento que o sonho da Universal era dobrar o Frota. Eles pensavam: ‘Se dobrarmos o Frota a gente dobra qualquer um’. Fui duas vezes ao culto com o Vildomar, mas não me adaptei lá”, disse.
Alexandre Frota já frequentou cultos da igreja Bola de Neve, mas hoje é fiel da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em São Paulo, e faz questão de frequentar as missas todos os domingos.

0 comentários:

Postar um comentário