09 agosto, 2013

Billy Graham: ´EUA precisa urgente de um avivamento´

Maior evangelista do século 20 escreveu carta a nação neste mês
Na expectativa de um evento de evangelização em todo o país no mês de novembro, que coincide com seu aniversário de 95 anos, o célebre evangelista Billy Graham divulgou no dia 3 de agosto uma carta à nação através de sua associação em que ele afirma que a América precisa de um despertar espiritual mais do que nunca.

"Se alguma vez houve um tempo em que este país precisou da intervenção de Deus, ele é agora", escreveu Graham na carta publicada no site da Associação Evangelística Billy Graham. "Podemos e devemos orar para a América como um todo, mas lembre-se que quando Deus prepara-se para mudar uma nação, Ele começa por mudar as pessoas. Ele começa com os indivíduos".

Graham disse que há um monte de coisas que a sua saúde e força já não lhe permitem fazer, mas que ainda há muitas coisas que ele pode fazer, "e uma delas é orar". Ele afirma que está orando fervorosamente por "um novo despertar espiritual na América".

O projeto "Minha Esperança América com Billy Graham" culminará em novembro com um vídeo especial para televisão que contará com novas imagens de Graham dando uma mensagem evangelística.


Redação CPADNews com informações do Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário