08 agosto, 2013

Força Jovem conta a história do povo hebreu em peça teatral

O evento fez parte do “Show do Templo” que aconteceu em diversas partes do Brasil para arrecadar verbas para a construção do Templo de Salomão.
No último sábado (3) o grupo da Força Jovem Universal do templo da Bela Vista, em São Paulo, apresentou uma peça teatral contando a história do povo judeu desde a escolha de Abraão até o momento em que Salomão deu início à construção do Templo.
O projeto tinha como objetivo arrecadar verba para a construção do Templo de Salomão de que está sendo erguido no bairro do Brás, também na capital paulista.
Mais de 200 pessoas participaram do espetáculo que contou com encenações e danças que serviram para mostrar detalhes das épocas retratadas. Até mesmo uma música especial foi apresentada no dia, a letra é de autoria do bispo Marcello Brayner que é coordenador do FJU no Brasil.
Quem esteve no Cenáculo do Espírito Santo da Bela Vista se emocionou com a representação e pode entender direito a história do povo de Israel. “Pude entender melhor a história de personagens bíblicos como Abraão, Jacó e José, por meio de roupas de época, músicas originais e danças bem animadas. Achei sensacional. Um dos melhores eventos a que tive o prazer de assistir”, disse Adriano Kurunci Ricci.
“O ‘Show do Templo’ foi para mim um dos eventos mais sensacionais que já vi no Força Jovem. Algo completo, desde a organização até o espetáculo, foi incrível. Jamais vou esquecer esse dia. É um grande privilégio fazer parte dessa obra”, testemunhou Bruna Santana.
Os jovens da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de diversas partes do Brasil realizaram no mesmo dia o “Show do Templo”, evento que teve apresentações musicais, teatro e dança todos com o propósito de juntar valores para ajudar na construção da mega igreja que será inaugurada em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário