27 agosto, 2013

Monique Evans diz que ora muito e lê a Bíblia

Ela acredita que sua filha, Bárbara Evans, vai se converter assim que deixar o programa A Fazenda
A ex-apresentadora Monique Evans, 57 anos, revelou em entrevista à Revista Caras que é uma pessoa muito religiosa, que ora muito e lê muito a Bíblia. Convertida há 18 anos, a modelo não tem frequentado uma igreja e não acha que essa ligação com uma denominação seja importante.
“Eu sigo a Jesus, tento ao máximo seguir os ensinamentos Dele. Não sigo muito denominações, isso não é importante. Oro muito, leio muito a Bíblia, sou batizada há 18 anos”, disse.
Desde que deixou o reality show “A Fazenda 3″, a ex modelo entrou em depressão e tem tentado se recuperar da doença. Sem trabalho e sem um companheiro, Monique Evans encontra na filha a força que precisa para continuar vivendo.
Bárbara Evans, 22 anos, está confinada na atual edição do reality show da Rede Record. A jovem está namorando o também modelo Mateus Verdelho, que conheceu no programa, e juntos têm protagonizado cenas de sexo e muitas brigas.
Por conta de toda a pressão sofrida na Fazenda, Monique acredita que assim que deixar o programa sua filha também se renderá à fé evangélica. “A Bárbara está desgastada psicologicamente, mais do que eu. Lá dentro, eu fui massacrada, mas eu tenho religiosidade, nada me atingia. A Bárbara não conhece a palavra, não se converteu, fica mais vulnerável. Eu acho que ela vai sair e vai querer se converter.”
A ex-apresentadora diz que o confinamento meche muito com o psicológico das pessoas. “Ninguém sai normal de lá de dentro”, diz Monique que passa os dias na frente da TV acompanhando tudo o que acontece com Bárbara.
“Eu mal durmo, mal como, fico o tempo todo acompanhando, com o coração na mão. No dia em que ela brigou com a Denise e a Andressa, ficamos até as 9 horas da manhã pedindo para o diretor do programa mostrar se ela estava bem”.
Além de acompanhar a sexta edição do reality, Monique tem viajado do Rio para São Paulo todas as semanas para gravar o programa “O Melhor do Brasil”, já que ela estava participando de um quadro para encontrar um namorado.
“Há quatro anos não beijo na boca, não faço sexo”, diz ela que quer um relacionamento sério.
“A mulher, quando amadurece, vai perdendo um pouco esse interesse por sexo, vai dando um valor maior ao companheirismo. Quero namorar, não fazer sexo casual.”

0 comentários:

Postar um comentário