29 agosto, 2013

Feliciano rebate críticas do líder do PSC sobre conversa com outros partidos

O parlamentar lembra que André Moura chegou a pedir para que ele renunciasse a CDHM
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) rebateu as afirmações de André Moura, líder do partido na Câmara, que havia afirmado ter dado todo o apoio para que o deputado continuasse como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias mesmo diante de tanta pressão.
“O líder dizer que o partido me bancou? Como bancou se, quando todo mundo queria que eu entregasse a presidência da Comissão de Direitos Humanos, eu ouvi do próprio líder que era para eu renunciar?”, questionou Feliciano.
De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, foi o próprio deputado quem bateu o pé para não ser tirado da comissão. “Eu é que bati o pé para ficar e disse que, se quisessem, poderiam me expulsar”.
Na visão do parlamentar, as manifestações contra ele fez com que o PSC ganhasse destaque e por conta disso o partido cresceu e até o número de filiados aumentou.
Sobre o convite de outros partidos, Feliciano comenta que até possibilidades para concorrer ao cargo de senador lhe foram oferecidas. “Todos os partidos que me procuraram ofereceram a possibilidade de concorrer ao Senado. E isso seria maravilhoso: imagina poder ter espaço e tempo para explicar no Senado o que chamam de cura gay, as razões para tanta gente ter saído do armário nos últimos tempos, entre outros temas. Seria maravilhoso.”
O deputado Marco Feliciano recebeu propostas dos partidos PSDB, PR, DEM e PSD. Por aceitar conversar com outras legendas, Feliciano acabou sendo criticado por André Moura. Na visão do líder do PSC esses convites para conversas não deveriam ter sido aceitos.

0 comentários:

Postar um comentário