26 agosto, 2013

Porta dos Fundos provoca Marco Feliciano em novo vídeo

Ele mostram um deputado que quer aparecer na imprensa postando frases polêmicas nas redes sociais.
Os humoristas do canal “Porta dos Fundos” postaram nesta segunda-feira (26) um vídeo ironizando o deputado federalMarco Feliciano que recentemente criticou um dos vídeos do canal.
Nessa nova esquete, chamada de “Deputado”, os atores mostram um deputado com trejeitos homossexuais que quer “aparecer na mídia” reunindo sua equipe para postar frases polêmicas nas redes sociais.
No final do vídeo a equipe questiona se o deputado irá trabalhar e ele diz que não, que vai passar chapinha no cabelo, outra crítica clara a Feliciano que já confessou que faz alisamento nos cabelos.
No vídeo postado no canal “Portaria”, recém lançado pela equipe do Porta dos Fundos, o humorista Fabio Porchat assume que é ateu e diz que o vídeo criticado por Feliciano era uma crítica ao fanatismo religioso.
Um internauta chega a dar um conselho para a equipe para que eles não tratem de assuntos religiosos, principalmente de uma figura como Jesus que é respeitado por muitas religiões.
“Não é sério e sagrado pra mim”, disse ele se referindo Jesus Cristo.
No vídeo “Oh, meu Deus” uma mulher vai ao ginecologista e este, ao examiná-la, diz que está vendo a imagem de Cristo e chama outras pessoas para venerar o milagre. Para o deputado o vídeo em questão é crime, por violar o artigo 208 do Código Penal que pune o ato de “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.

0 comentários:

Postar um comentário