11 setembro, 2013

Ministério RTM ensina a Palavra de Deus em presídios

O objetivo dos cursos é promover a libertação através do conhecimento
A Rede Trans Mundial (RTM) sabe que o Evangelho liberta o homem cativo do pecado e por este motivo envia gratuitamente cursos bíblicos para presidiários. O objetivo é ensinar a Palavra de Deus e ajudar com que homens e mulheres tenham suas vidas transformadas.
Anualmente o ministério atende cerca de 5 mil presidiários, eles aprendem a Bíblia por meio de cinco lições divididas em três módulos: o Fundamentos 1 e 2 e Solidificando a Fé Cristã.
“A leitura bíblica faz o cidadão mudar. Eles relatam como estão mais calmos e como a fé cristã transforma”, diz Solange Dias que é coordenadora do projeto.
Os Cursos Bíblicos contam com a parceria da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) que envia exemplares da Bíblia e cartas convidando os detentos a participarem dos cursos.
Criado em 2000, esse projeto já está presente em 45 presídios dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Amazonas e a meta da Rede Trans Mundial é expandir o alcance para poder atender 10 mil alunos por ano.
No Brasil desde 1970, a RTM faz parte da rede Trans World Radio (TWR) atuando na evangelização  através de rádios com música e informação. Para conhecer mais sobre seus projetos sociais e ajudá-los a levar a Palavra de Deus para um número maior de pessoas acesse o site www.transmundial.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário