08 outubro, 2013

Pastor prega a “lipoaspiração divina” e fiéis testemunham o milagre

Quem recebe a oração do pastor Cesar Peixoto fica certa de 15 minutos em "transe"
Em São Roque do Canaã, cidade ao sul do estado do Espírito Santo, alguns fiéis chegam à igreja Cristo Verdade que Liberta em busca de um milagre de Deus para perderem peso. O pregador é o pastor Cesar Peixoto que distribuiu pela cidade alguns folhetos divulgando o “emagrecimento na hora” através da “lipoaspiração divina”. Um repórter do jornal O Estado de São Paulo participou do culto e escreveu uma matéria falando do que aconteceu naquela reunião de domingo.
Entre as pessoas que estavam no culto, 15 foram em busca da ajuda espiritual para perder peso, eram 13 mulheres, 1 menino e 1 menina. Antes de orar pela perda de peso, o pastor explicou que Deus fez a primeira cirurgia espiritual em Adão quando lhe tirou uma costela para formar Eva.
Depois da pregação ele chamou à frente todos os que estavam esperando por um milagre ensinando que “quem opera é o Espírito Santo”. As pessoas foram em direção ao pastor que disse: “Preciso de anjos para realizar a lipo espiritual. Cura a hipófise, o hipotireoidismo, os hormônios desequilibrados, quebra a maldição genética que faz essas pessoas gordas, meu Deus! Emagrece! Emagrece!”.
O repórter narra que algumas pessoas entram em transe, no que o pastor chama de “sono profundo”. Algumas chegam a ficar 15 minutos nesse sono. Quando voltam dessa “anestesia celestial” as pessoas passam a contar testemunhos da cura que tiveram, muitas mostram que as roupas estão mais largas e que elas estão se sentindo mais leves.
“Queria emagrecer pouco, só uns três ou quatro quilos, mas cheguei em casa depois do culto e uma calça que antes nem fechava, me coube”, disse Marta Gonzales, uma das mulheres que estava no culto naquela noite. “Daqui a pouco fico lisinha, com barriga tanquinho!”
A cozinheira Rosilda Rodrigo também foi procurada pelo repórter um dia depois do culto e afirmou ter perdido seis quilos com a oração de Cesar Peixoto. Ela era uma das mulheres que quando voltaram do “transe” subiram no púlpito para mostrar que suas roupas estavam largas.
O pastor explica que sua crença é a mesma das igrejas pentecostais e neopentecostais que acreditam nos milagres que Jesus pode fazer. Cesar Peixoto se converteu quando tinha 19 anos, cursou teologia e se tornou pastor há 30 anos.

0 comentários:

Postar um comentário