18 janeiro, 2014

CPESP promove primeiro café da unidade de 2014 com Silmar Coelho

Um novo ano para consolidar a unidade O CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo) inicia sua agenda de atividades de 2014 com a realização do primeiro Café de Pastores do ano. O encontro acontece no próximo dia 22/01, às 8h30, na Igreja Quadrangular do bairro Santa Cecília, em São Paulo (SP).
A primeira reunião de líderes cristãos promovida pelo CPESP de 2014 terá como preletor convidado o pastor Silmar Coelho, um dos principais líderes do Rio de Janeiro, conhecido por sua forte atuação cristã e pelas mensagens proferidas por ele em suas pregações e eventos que participa.
Além da apresentação do pastor Silmar Coelho, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre o planejamento do CPESP para o novo ano. Segundo o coordenador do CPESP, pastor Glauber Alencar, a entidade se programou para um ano cheio de importantes atividades que prometem fortalecer a atuação dos líderes como unidade na propagação da Palavra.
“O ano que passou foi muito importante para o fortalecimento da nossa entidade, que buscou de todas as formas trabalhar a integração dos líderes, numa troca de experiência aproximando mais a comunidade cristã das mensagens de Deus. Esperamos que consigamos continuar a consolidar esse papel do CPESP de unificar os pastores”, comentou o pastor Glauber.
Para 2014 pastor Glauber adianta que haverá debates com os pré-candidatos à presidência da república e encontros para discutir importantes temas de interesse da Igreja Brasileira. A Igreja Bola de Neve da Lapa fica na rua Clélia, número 1517. Os interessados podem enviar e-mail para contato@cpesp.org.br ou ligar para (11) 3313-4545.

0 comentários:

Postar um comentário