04 novembro, 2014

Kaká e Carol Celico se separam após nove anos de casamento

Jogador e pastora já haviam passado por uma crise no mês de setembro
O jogador Kaká e a empresária Carol Celico anunciaram oficialmente hoje sua separação após quase nove anos de casamento. Eles tiveram dois filhos: Luca (6) e Isabella (3).
Ao longo do ano, surgiram vários rumores de que o casal não estava mais junto. Carol admitiu publicamente que a relação passava por uma crise, mas negava a separação. Na entrevista dada à revista Época, em setembro, declarou: “Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento – seja de um ano ou 10 – tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento”.
Recentemente, Carol lançou em São Paulo a fundação Amor Horizontal. O projeto inicial era apenas um site de doações, mas hoje “São 53 instituições que apoiamos. São 8 mil crianças e adolescentes que já estamos ajudando”, explicou.
Carol é empresária, mas já foi pastora da Igreja Renascer e cantora gospel. Embora continue evangélica, elarompeu com Estevam e Sônia Hernandes em 2011. Naquele ano, durante entrevista ao programa Show Business, explicou: “Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja [Renascer] foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer”.
Afirmou que continua seguindo a Cristo, mas sem pertencer a uma denominação. “Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”
Kaká e Carol casaram-se em 2005, quando ainda bem jovens: ela tinha 18 e ele, 23 anos. Na época, seu casamento teve grande repercussão pois ambos anunciaram que se casaram virgens. Após muitos anos morando na Europa, onde Kaká jogou por Inter de Milão e Real Madrid, voltaram para o Brasil este ano.
Atualmente emprestado para São Paulo, a partir do ano que vem Kaká irá atuar pelo Orlando City, no campeonato dos Estados Unidos.
A última aparição do casal ocorreu dia 26 de outubro. O anúncio da separação foi confirmado em nota pela assessoria de imprensa do jogador nesta segunda-feira, 3:  “Eles estão separados, mas não posso dar nenhum detalhe. É algo particular deles”, dizia a nota. Com informações UOL

0 comentários:

Postar um comentário