17 março, 2015

Andressa Urach perde amigos após conversão: “Debocham da minha fé”

A modelo se tornou evangélica após passar por problemas de saúde
Andressa Urach tinha muitos amigos e era presença VIP nas festas dos famosos. Mas depois que se tornou evangélica, a vice miss bumbum 2012 perdeu até os amigos mais próximos que não concordam com a sua nova religião.
“Muitas pessoas se incomodam com a minha conversão. Eu era uma pessoa que causava e, por isso, debocham da minha fé”,afirmou ela em entrevista ao EGO.
Andressa se converteu na maca de uma UTI quando teve inflamações nas coxas por conta da aplicação de hidrogel. A infecção chegou ao sangue e por pouco ela não veio a óbito.
Foi na fé que ela encontrou forças para vencer a situação e desde então optou em se arrepender do passado polêmico e adotar uma postura diferente da que a levou à mídia.
“Eu era um exemplo do que não fazer, agora quero ser um exemplo do que é certo”, disse. Mas para isso ela está renunciando a tudo, até mesmo ao ciclo social em que vivia.
“Me afastei justamente para ninguém atrapalhar esse meu objetivo”, afirmou ela que irá lançar um livro contanto “muitas verdades” sobre este meio.
A modelo continua se tratando, passando por diversos procedimentos que retiram o líquido que se forma em seu corpo por conta da infecção. Mas apesar desses procedimentos incômodos, ela continua firme na fé e crendo que sairá vitoriosa.
Sobre seu passado, Andressa não sente falta e afirma que hoje, mesmo perdendo os amigos, está mais feliz.
“Hoje tenho prazer em estar em casa, com meu filho. Não saio mais de balada, não bebo. Mudei por dentro. E essa mudança tem incomodado. Mas não quero que seja só da boca pra fora, vou mudar com atitudes, estou amadurecendo a minha fé, e as pessoas não aceitam isso. Mas antes só do que mal acompanhada”.

0 comentários:

Postar um comentário