14 dezembro, 2012

Batista da Lagoinha organiza ato profético em volta do estádio do Mineirão

O objetivo é clamar pelos jogos da copa que acontecerão em 2014

Jovens da Igreja Batista da Lagoinha que fazem parte do ministério Rede de Esportes estarão neste sábado (15) realizando um ato profético do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão.
A ideia é reunir uma grande quantidade de cristãos para darem a volta em torno do estádio, levantando um grande clamor pelo ambiente para que pessoas sejam salvas e abençoadas naquele lugar.
Por 90 minutos dezenas ou centenas de pessoas deverão orar e clamar neste propósito, por isto o ministério convida a todos da região para participar desse evento.
O líder do ministério esportivo da IBL, o pastor Roger, acredita que os evangélicos precisam se conscientizar da importância da igreja brasileira durante a Copa de 2014. “Precisamos abraçar essa causa e interceder. Deus não permitiu por mera causa esportiva, que esse evento fosse no Brasil, mas Ele quer agir por meio de nós nesta Copa do Mundo. Deus tem algo a realizar aqui e conta conosco”, diz.
A inauguração oficial do Mineirão acontecerá no sábado seguinte, dia 21, quando acontecerá um grande evento promovido pelo Governo do Estado tendo diversas participações musicais.
Para participar deste ato profético esteja no Mineirão até as 14h45 para que às 15h comece então o período de orações. As informações são do Lagoinha.com.
Informações:
Data: 15/12.
Horário: 14h30.
Local: Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 970 – Pampulha).
(31) 8416-2399 – Fale com o Pr. Roger.