10 dezembro, 2012

Sermões de Natal da Igreja Anglicana serão transmitidos via Twitter

Uma hastag foi criada para listar todas as mensagens sobre o assunto que forem compartilhadas pelos líderes ou pelos membros da igreja

A Igreja Anglicana resolveu inovar e vai usar o Twitter para transmitir os sermões de Natal. A ideia é usar a rede social para disseminar “as boas novas” e assim alcançar um grande número de pessoas.
As mensagens serão transmitidas a partir das contas do arcebispo da Cantuária, Rowan Williams, atual líder da Igreja, e de seu sucessor, Justin Welby. Eles possuem 40 mil seguidores no microblog.
A Igreja Anglicana tem incentivado seus fiéis a usarem a rede social durante o Natal, são 16 mil paróquias que deverão falar do nascimento de Jesus e do principal motivo desta data comemorativa, e seus membros deverão comentar sobre este tema pela internet.
A cúpula da igreja decidiu usar uma hashtag para marcar as mensagens deste ano, todos que falarem sobre o Natal e os sermões da igreja usaram a marcação #ChristmasStartsWithChrist (O Natal Começa com Cristo) e assim poderão listar todos os tuites sobre o assunto. As informações são do portal Terra.

0 comentários:

Postar um comentário