06 dezembro, 2012

“Vivemos uma espiritualidade de clichês”, diz Ed René Kivitz

Pastor lança livro de suas meditações em vídeo Talmidim

As 365 meditações diárias gravadas por Ed René Kivitz e lançadas na internet se tornaram um livro editado pela Editora Mundo Cristão, uma obra de 384 páginas que tratam dos mesmos temas dos vídeos.
O projeto Talmidim é o título não só da série de vídeos, mas também do livro. O nome foi escolhido por significar “discípulo” em hebraico, sendo “talmidim” o plural da palavra “talmid”.
Quem adquirir este livro vai perceber algo inovador que são os QR Codes, código que ao ser fotografo por um celular ou tablet com acesso à internet vai levar o leitor até o vídeo correspondente à meditação que está sendo lida.
O autor é teólogo, escritor e conferencista, Kivitz é pastor na Igreja Batista da Água Branca e é considerado como um dos maiores teólogos da atualidade, sempre falando da palavra de Deus de forma fácil e precisa.
“Nós vivemos uma espiritualidade de clichês. Nós perdemos a capacidade de ler o evangelho na sua pureza”, disse ele durante o lançamento do livro que aconteceu na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário