30 março, 2013

Fernandinho representa evangélicos no Globo Repórter

Fernandinho vai mostrar como é a sua rotina, “que vai muito além da música”, e o que tem feito em contribuição dos jovens brasileiros. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o jornalístico Globo Repórter vai apresentar uma matéria abordando o Cristianismo e a cooperação da igreja para a sociedade.

Ainda, a TV Globo, através do semanal de informações, fez a cobertura da gravação do DVD Teus Sonhos. Este deve ser o encerramento da matéria.

O cantor gospel é líder do ministério Faz Chover e se apresenta por todo Brasil e exterior. Ele também está engajado em diversos projetos sociais e missionários pelo Brasil e ao redor do mundo.

Um dos projetos é a ‘Cristolândia’, que tem o objetivo de resgatar e evangelizar a população de dependentes químicos que vivem em zonas de cracolândia. Na área de cracolândia há locais de uso e comercialização de crack.

Tudo começou quando Fernandinho conheceu pessoas que lutavam contra as drogas e encontraram em suas canções uma maneira de se expressar. “As músicas de Fernandinho fazem parte do repertório cantado por essas pessoas, que hoje são convertidas e entregaram suas vidas a Jesus”, informa o site.

Desse fato surgiu a gravação de um trabalho com a participação de um coral da Cristolândia. O projeto já está em andamento pela equipe de Fernandinho.

Fernandinho gravou esse mês o DVD Teus Sonhos no dia 16 de março no Rio de Janeiro. O evento foi promovido pela Globo Rio. O músico cristão também tem sido um dos principais nomes do festival Promessas, realizado pela Rede Globo e transmitido na programação de fim de ano da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário