19 agosto, 2013

Avessa a rodeio, Aline Barros faz show na Festa do Peão em Barretos

“É para quem ama Deus”, explica cantora
No ano passado, André Valadão fez o primeiro show gospel na tradicional Festa do Peão de Barretos. Desta vez será a cantora Aline Barros que se apresenta, trazendo o espetáculo que comemora seus 20 anos de carreira. A 58ª edição do evento que sempre gera polêmica diz esperar um público de 900 mil pessoas ao longo dos 10 dias de duração. Serão mais de 60 atrações musicais. Além do show gospel, foram anunciados Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, Naldo e Belo.
“Este show é para quem ama Deus e quer algo a mais para sua vida. É para celebrar, pular, gritar. Será também para quem gosta de uma boa música, de ver coisa bonita e de um cenário com tecnologia de ponta”, explica Aline, lembrando que “famílias estarão presentes em seu testemunho”.
Formada em biologia, Aline admite que já fez shows em festas do peão, mas não concorda com as competições envolvendo os animais.  Contudo, diz respeitar esse evento por causa de seu “lado social muito importante”.
“Parte do dinheiro vai ser destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Ficamos felizes em poder estar contribuindo”, comemora.  ”Ajudamos também espiritualmente, orando pelas famílias e abençoando aquela cidade. Isso é natural porque a Bíblia ensina para a gente”.
Aline Barros lançou seu novo DVD em maio, com canções como: “Você é de Deus”, “Deus do Impossível” e “Sem Limites”. Após gravar em espanhol, agora Aline Barros está preparando um CD totalmente em inglês.
Ela diz que pretende “levar a palavra de Deus contida em suas canções para fora do país”. Entende que uma carreira internacional é necessária para que possa “cumprir seu papel na terra”.  Segundo ela, “O dom que Deus me deu não pode ser limitado só ao Brasil. Estou me preparando e pedindo a Deus que me dê graças com esse trabalho”.

0 comentários:

Postar um comentário