17 julho, 2015

Procurada pela polícia se converte e resolve se entregar

A jovem foi condenada por matar o marido de sua avó em Manaus
A vendedora Daiana Ketelen Rego Gama, de 24 anos, estava foragida da polícia desde janeiro de 2014 por ser suspeita de matar o marido de sua própria avó.
A jovem resolveu se entregar para a polícia e cumprir a pena pelo crime que cometeu depois que se tornou evangélica e afirma ter sido “tocada por Deus” para se apresentar.
“A decisão, primeiramente, veio do Senhor que fez uma grande mudança na minha vida. Eu creio que nós cometemos pecados e devemos pagar porque há conseqüências. Eu creio que essa decisão vai ser uma oportunidade para minha felicidade e a da minha família”, disse a jovem ao jornal D24AM.
Na última terça-feira (14) Daiana se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus (AM) e foi acompanhada de familiares e amigos da igreja, incluindo a vereadora Pastora Luciana.
A advogada de Daiana, Fabiana Florêncio, afirmou que a Polícia Civil já havia solicitado um mandato de prisão para sua cliente pelo crime de homicídio e que a jovem havia sido condenada há mais de cinco anos de prisão por roubo majorado.
Daiana foi condenada pela morte de Elson da Silva Lopes, marido de sua avó, que foi morto com um tiro no dia 13 de janeiro de 2014 na zona leste de Manaus. O crime aconteceu diante da avó, Maria Janete dos Santos, e de um tio de Daiana.
“Eu cometi isso e acredito que Deus já me perdoou. Mas, hoje, estou aqui para pagar pelo que eu fiz diante da Justiça dos homens para eu voltar à sociedade. Eu peço perdão àquelas pessoas que eu ofendi e machuquei. Perdoo aquelas que me ofenderam”, disse.
Assim que cumprir a pena, a jovem pretende retomar a sua vida. “Assim que cumprir minha pena, quero poder entrar e sair de um local em paz. Será uma oportunidade de recomeço”.

0 comentários:

Postar um comentário